I CONCERTO DE NATAL HARAMBEE ÁFRICA PORTUGAL

 

Decorreu ontem, no Palácio Foz, em Lisboa, o I Concerto de Natal Harambee África Portugal, cujos lucros se destinam a financiar os projetos apoiados por HARAMBEE ÁFRICA PORTUGAL este ano: combate à mortalidade materno-infantil na República Democrática do Congo e recuperação de crianças e jovens de rua no Togo.

Na belíssima Sala dos Espelhos do Palácio Foz praticamente esgotada, os presentes começaram por ouvir Mimi Froes interpretar algumas canções de sua autoria, terminando com o clássico «Santa Claus is coming to town».

No intervalo, foi sorteado um Cabaz de Natal com todo o tipo de coisas boas para a mesa da consoada. A compradora da rifa premiada não estava presente na sala, mas o Cabaz foi posteriormente entregue em sua casa.

Na segunda parte do concerto, ouvimos o Liedertrio, composto por Pedro Ramos (piano), Susana Valente (clarinete) e Inês Pimentel (voz), interpretar várias canções inglesas e americanas, terminando com uma versão da conhecida «Vocês sabem lá» e com «It’s beginning to look a lot like Christmas», que deixou todos no espírito da época.

 

HARAMBEE ÁFRICA PORTUGAL agradece a todos quantos quiseram contribuir para esta alegre e familiar reunião – nomeadamente, o Palácio Foz, em particular na pessoa da Dra. Adelaide Banha -, com a qual vamos, uma vez mais, poder ajudar África a ajudar-se.

Anúncios