CONCERTO DE NATAL HARAMBEE ÁFRICA PORTUGAL FOI UM ÊXITO

Cartaz do concerto no Palácio Foz

Decorreu ontem, na bela Sala dos Espelhos do Palácio Foz o 2.º Concerto de Natal Harambee, que começa a ser uma tradição no mês de dezembro dos lisboetas.

Este ano, contámos com a atuação do grupo coral 4 Voices, aliás já conhecido do público de HARAMBEE ÁFRICA PORTUGAL, que nos encheu o fim da tarde das canções de Natal mais conhecidas e mais amadas, desde “White Christmas”, passando por “Little drummer boy”, por um arranjo próprio de “Natal de Elvas” e por um divertido “Jingle bells” com encenação e adereços, entre outras.

O público era variado, constituído por jovens e menos jovens, e pôde sentir com nitidez o cheiro e o sabor do Natal que se aproxima.

No intervalo, Cátia Guerreiro, a porta-voz de HARAMBEE ÁFRICA PORTUGAL, explicou a natureza da associação, bem como o Projeto Dignity Moçambique, para o qual estamos a angariar fundos este ano.

 

A seguir, foi feito o sorteio do apetitoso Cabaz de Natal, para o qual muitos dos presentes tinham comprado rifas, e que calhou a Graça Lufinha.

 

Com a generosidade de todos, muito em especial da Margarida, a principal organizadora, este evento rendeu 1942,00 €  a  HARAMBEE ÁFRICA PORTUGAL.

Projeto Dignity Moçambique agradece!

Anúncios