FUTEBOL: ESTRELAS E GOLOS POR HARAMBEE

No passado sábado, juntou-se no Clube Xénon, em Lisboa, um grupo de famosos ligados ao futebol, a começar pelo selecionador nacional, Fernando Santos, passando por aficionados como Jorge GabrielLuís Filipe Borges, incluindo amigos do desporto como o ator Nuno Janeiro e o corredor Pedro Lamy e até jornalistas, como Gonçalo Ventura – todos empenhados em dar  visibilidade a HARAMBEE e angariar financiamento para os projetos promovidos em África.

 

 

 

 

 

 

 

Em preparação para o grande jogo.

Os organizadores do já clássico Torneio de Futebol patrocinado por este este clube juvenil decidiram este ano fazer dele um torneio solidário com o mote Golos por Moçambique: por cada golo marcado no torneio seria oferecido 1,00 €. Quiseram assim contribuir para o Projeto Dignity Moçambique, para o qual seguirão diretamente os 113,00 € angariados com esta atividade.

Para além deste aspeto solidário, esta iniciativa foi também ocasião para um encontro em campo entre famosos e menos famosos, o chamado jogo de estrelas, num «futebol de seis» em que cada equipa incluía duas estrelas, dois jornalistas e dois associados do Clube Xénon. Todos reconheceram que foi uma manhã alegre e divertida.

HARAMBEE ÁFRICA PORTUGAL e o Projeto Dignity Moçambique agradecem reconhecidamente ao Clube Xénon, às estrelas – novos e generosos amigos de HARAMBEE – e a todos quantos tornaram possível esta iniciativa.

Anúncios