IV NOITE DE FADOS HARAMBEE

Teve lugar, no passado do dia 27 de abril, a IV Noite de Fados em solidariedade com Harambee, que este ano ocorreu na Associação Cultural, Social e Recreativa Arelhence, a quem HARAMBEE ÁFRICA PORTUGAL agradece reconhecidamente o acolhimento, nas pessoas da Isabel, da Dulce e da Carla.

Com o habitual entusiasmo e a organização do Sr. António Leitão, da Margarida Santos e da Sofia Fonseca, o espetáculo voltou a ser um êxito.

 

A noite de sábado começou com o convívio animado das quase 150 pessoas que encheram a sala,

 

umas estabelecendo novas amizades, outras recuperando conhecimentos antigos.

 

 

O serão prosseguiu com a atuação dos oito fadistas que generosamente ofereceram a sua voz: Cármen Gonçalves, Rogério Vieira, Vítor Marques, São Portugal, Alberto Corga, Ana Catarina – que encheu uma mesa com a família e os amigos – e António Leitão.

 

HARAMBEE ÁFRICA PORTUGAL agradece o seu contributo, e também o dos acompanhantes, José Carlos Marona na guitarra e Alberto Corga na viola.

 

Foram muitos os amigos e benfeitores de HARAMBEE que quiseram dar o seu contributo para este evento, e a quem estamos muito agradecidos. Para além da Obiverde, que cedeu as plantas que ornamentaram a sala, e de Carla Cruz, que forneceu as flores, contámos com o habitual e dinâmico grupo de voluntário, este ano 13, que serviram às mesas e estiveram atentos a todas as necessidades dos presentes.

A porta-voz de HARAMBEE ÁFRICA PORTUGAL, Cátia Guerreiro, deu a conhecer o Projeto Kulikuassa, que é a razão de ser desta noite solidária, e foi ainda sorteada uma peça de Bordallo Pinheiro, que foi entregue a Acília Alexandrino, de Viseu.

A IV Noite de Fados Harambee rendeu 2107,00 €.

HARAMBEE ÁFRICA PORTUGAL agradece muito penhoradamente a todos quantos empenham o seu tempo e o melhor dos seus esforços para continuar a tornar possível a missão de ajudar África a ajudar-se.

Anúncios